Gustavo quer enfrentar Eliezer no paredão: 'Não é possível que ele não vá'
Na área externa do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo conversou com Laís sobre a próxima formação de paredão, que ocorre no domingo. O brother, que já está emparedado por conta da dinâmica especial com os ex-BBBs, afirmou que quer enfrentar uma berlinda com Eliezer - que até hoje não foi alvo da votação do público.
No oitavo paredão desta edição, Eliezer foi o alvo de parte da casa durante a votação, mas não foi ao paredão. Naquela noite, Gustavo teve a chance de indicar o empresário para a berlinda, mas acabou se confundindo no ao vivo e escolheu Vyni para a dinâmica.
Não é possível que esse cara [Eliezer] não vá [para o paredão]. Gustavo
"Não sei quem está pior de ir para o paredão, ele [Eli] ou D.G [Douglas]. Não vão de jeito nenhum", disse Laís.
"Eu confio nessa configuração [para o paredão]: eu, você e ele [Eli]. Aí ele sai", analisou Gustavo, levando em consideração que Laís seja a indicada do líder Arthur.
"É só você não dizer 'fora Gustavo'", brincou o ex-morador da casa de vidro. "Se ele [Eli] for para o paredão, eu não teria como falar 'fora ninguém', ia ser 'fica Laís'", rebateu a sister.
Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 9882 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.