Kanye West é proibido de se apresentar no Grammy 2022
Indicado a 5 Grammys na premiação deste ano, o cantor norte-americano Kanye West, 44 anos, não poderá se apresentar no maior prêmio da música.
As informações foram divulgadas pelo portal "The Blast" e confirmadas pela "Variety", com um representante do cantor. O motivo da exclusão de Kanye seria o seu comportamento "preocupante". Na última quarta, o cantor teve sua conta do Instagram suspensa por 24 horas.
De acordo com a Variety, o comportamento de Kanye com relação a Trevor Noah, que apresentará a cerimônia este ano, foi um fator decisivo no processo de tomada de decisão. Kanye West supostamente escreveu um insulto racial na página do Instagram de Noah.
O suposto comentário foi feito depois que o apresentador opinou sobre a separação de West de Kim Kardashian.
O comentário de West na página de Noah é apenas mais uma das muitas polêmicas que West se envolveu com relação ao Instagram. Recentemente, o cantor também fez comentários direcionados a Pete Davidson, novo namorado de Kim.
West é indicado a cinco Grammys este ano: melhor música de rap ("Jail"), melhor performance de rap melódico ("Hurricane"), melhor álbum de rap ("Donda") e álbum do ano ("Donda"). A 5ª indicação é como produtor do álbum de estreia de Lil Nas X, "Montero".
O Grammy 2022 acontece no dia 03 de abril e terá shows de BTS, Olivia Rodrigo e Billie Eilish.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.