Eliezer e Gustavo estão no castigo do monstro da semana
Após a prova do anjo vencida por Lucas Bissoli, foi a vez do brother escolher quem iria encarar o castigo do monstro no "BBB 22" (TV Globo). Nesta semana, os castigados foram Gustavo e Eliezer
O nono monstro da edição é em dupla e intitulado como "O bebê chorão". Um dos castigados devem carregar uma chupeta, e o outro uma mamadeira. Ao ouvir o bebê chorando, Eli e Gustavo devem ir até o berçário acalmar a criança.
Cada castigado também perdeu 300 estalecas.
Como foi a prova do anjo
Na prova, os brothers precisavam achar cinco cards em um ambiente que reproduzia um banheiro em proporções gigantes, colocar os itens em um totem e apertar o botão. Vencia quem finalizasse mais rápido o circuito. Enquanto Tadeu explicava as regras do jogo, o dummy que ajudava na encenação apontou para o totem errado e tomou uma bronca do apresentador: "Aponta direito!".
A disputa entre P.A e Eslô demorou tanto que Tadeu fez piada sobre a dificuldade dos brothers em encontrar os cards. Quando o atleta finalmente achou o último item escondido na parede do cenário — depois de 17 minutos e 49 segundos —, ele se atrapalhou para colocar os cards no totem e acabou apertando o botão após um deles cair.
O resultado: Paulo André foi eliminado, e Eslô seguiu na competição — o atleta ficou inconformado com o erro e pediu para Tadeu rever a decisão, mas não teve sucesso. Enquanto P.A e Eslô aguardavam no quarto para a produção arrumar o espaço da prova, um áudio de Tadeu reclamando da reação do atleta vazou. Quase imperceptível, a gravação revela o apresentador indignado com a atitude de Paulo André: "É atleta e não sabe perder?".
O segundo enfrentamento foi entre Natália e Scooby. Beirando os 20 minutos de disputa, o surfista achou o último card e se classificou para a semifinal.
No terceiro confronto, foi a vez de Laís e Lucas irem para o provódromo. A disputa também foi longa, com 25 minutos de duração, e, no fim, o estudante de Medicina se deu melhor e continuou na competição.
A quarta e última dupla da primeira fase era D.G e Gustavo. Os dois demoraram cerca de 25 minutos para completar a prova, e o vencedor da etapa foi Douglas.
Depois, foi a vez dos brothers se enfrentarem nas semifinais. Eslô e Scooby disputaram a primeira vaga na final — quem finalizou o circuito em menor tempo foi o surfista.
A segunda semifinal foi entre Lucas e D.G. O brother a achar os cards mais rapidamente foi Lucas.
Na final, Scooby enfrentou Lucas. O estudante de Medicina se tornou o novo anjo.
Antes de Lucas indicar os escolhidos para o monstro, Tadeu conversou com P.A e explicou que ele quebrou uma das regras da prova — os cards precisavam estar no totem antes do participante apertar o botão. A globo exibiu o VAR e mostrou que o card caiu antes do atleta pressionar o botão. Nas redes sociais, muitos fãs apontaram que a desclassificação foi injusta.
BBB 22: Quem o anjo Lucas deve imunizar?
Enquete encerrada
Total de 2985 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.