Um ano após eliminação, Projota reflete sobre BBB: 'Para mim, valeu a pena'
Nesta semana, a eliminação de Projota do "BBB 21" completou um ano. Mesmo tendo saído do reality com 91,89% dos votos, o rapper afirma que a experiência foi positiva para sua carreira:
"Para mim, valeu a pena. Os números nas redes sociais cresceram e as publicidades também. Fiquei muito mais conhecido, agora então que a gente tirou as máscaras (com a melhora da situação da pandemia), a galera me reconhece muito mais", conta em entrevista ao Extra.
"Me param em todo lugar. É uma loucura! Esse era meu objetivo, eu estava buscando esse carinho da galera na rua. Então para mim valeu a pena", completa.
Projota, que já disse ter "gatilhos" com o "BBB 22", avalia os impactos da edição passada: "No ano passado, a gente pisou no acelerador e foi com tudo. Agora, eles pisaram no freio. Tanto que, no início, o programa (deste ano) não estava andando muito bem, a galera criticou bastante".
"Mas é preciso entender que isso vem dessa cultura do cancelamento, é difícil hoje as pessoas entrarem lá e se soltarem tanto a ponto de saírem queimados como aconteceu no ano passado."
BBB 22: Festa fast food anima a noite no reality show
Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 9882 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.