Douglas analisa: 'Tem dois times agora, mas os alvos continuam os mesmos'
Douglas Silva opinou que as alianças dentro da casa do "BBB 22" (TV Globo) mudaram e, de acordo com a sua visão, seu grupo está em desvantagem numérica e ameaçado. O brother sugeriu que pode ser emparedado em breve.
"Chegou domingo, o dia mais temido por todos na casa, que é o dia em que se forma o paredão. A configuração de jogo mudou, né? Tem dois times agora na casa, mas os alvos continuam os mesmos. O time lollipop, junto com as meninas que estavam com a gente no grunge [Linn da Quebrada, Jessilane e Natália], agora mirando na gente. Que, no caso, sou eu, Arthur, P.A e Scooby", disse o ator.
"A gente tá tentando se defender do jeito que a gente pode, tentando ganhar as provas, líder, anjo, imunidade, o que for. Vai ser meio difícil, porque somos quatro contra muita gente".
"Então vamos lá, seja o que Deus quiser. Preciso muito de vocês aí fora para que deixem a gente ficar. Alô, meus ADMs, vou dar trabalho aí pra vocês, tá?", finalizou, soltando uma leve risada.
Após saída de Vinicius, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 83312 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.