Topo

Grávida, Barbara Evans desabafa sobre incontinência urinária e hemorroidas

Bárbara Evans está na reta final da gestação - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans está na reta final da gestação Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

20/03/2022 14h19

Bárbara Evans, de 30 anos, usou o Instagram Stories, hoje, para compartilhar os perrengues da reta final da gestação de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro. A modelo se queixou de três problemas: incontinência urinária, hemorroidas e dores.

"Eu acho incrível como tem mulheres que romantizam a gravidez. É uma coisa maravilhosa, de outro mundo? Eu acho! Nem consigo acreditar que a gente pode gerar uma criança. Isso é de outro mundo. Mas... Só recordando: Lá no começo não podia nem escovar o dente, porque vomitava. No final, até hemorroidas acontecem, por conta da pressão da neném. Você sai do banho e continua fazendo xixi, é incontinência urinária. É mil maravilhas, viu gente? É o máximo", ironizou.

Na sequência, a filha de Monique Evans ainda revelou que já foi criticada por falar das dificuldades da gestação. "Não sei se as mulheres não querem reclamar por conta do marido. Eu reclamo mesmo, falo a verdade, mesmo. Falei durante a gestação inteira, um monte de gente me criticou por só reclamar", prosseguiu

"Eu falo a realidade. Vou falar: 'Nossa, mijar na calça é muito bom' ou 'hemorroida do final é sensacional' ou 'aquela dorzinha de quando a gente levanta quarenta vezes para ir ao banheiro, aquela dorzinha aqui embaixo que todo mundo que já ficou grávida sabe, é incrível! Melhor dor que já senti na vida'. Ah, gente, pelo amor de Deus, né? Fale logo que está passando mal, assuma que o negócio não é fácil, porque não é", continuou.

Antes de terminar, ela disse que engravidaria de novo, mas falando as verdades.: "Não tem problema reclamar, fale a verdade... Tem grávidas que não sentem nada, nem sei como funciona. Mas, assim, a gente passa por isso quantas vezes for preciso para ter o nosso filho, que é o nosso maior amor do mundo, mas vamos reclamar também. O buraco é bem mais embaixo. Quando vai chegando lá, a ladeira é mais íngreme ainda. Só falando assim mesmo para desabafar", finalizou.