Gustavo nega ser parte do lollipop: 'É estado de espírito, não físico'
Apesar de andar dormindo no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo) nos últimos dias, Gustavo negou que estar no cômodo o torne parte do "grupo" lollipop.
A conversa começou com Natália questionando qual quarto da casa será fechado quando os brothers alcançarem o "top 10". Nas últimas edições, um dos quartos foi fechado após restarem apenas dez brothers na casa.
"O outro", disse Lina, afirmando que acredita que o quarto grunge será fechado. "Infelizmente", reagiu Gustavo. Natália disse que o cômodo ficará "muvucado".
Eliezer aproveitou para brincar: "Todo mundo no lollipop! No final, todo mundo vai ser lollipop", disse o designer. As brincadeiras com o quarto referem-se ao fato de cinco brothers do grupo que dormem no cômodo terem sido eliminados em sequência no reality.
Lina concordou e Eslovênia comemorou: "É sobre isso, Eli!", exclamou a Miss Pernambuco. Gustavo, porém, não apoiou a ideia.
Negativo. Lollipop é um estado de espírito, não físico. Gustavo
Com o encerramento do quarto grunge, a casa só teria mais um banheiro além do banheiro do quarto do líder, o que chamou a atenção de Gustavo.
"Um banheiro só pra dez [brothers]. Um de nós tem que sair", brincou o ex-morador da casa de vidro com Eliezer. O brother riu: "Não cabe nós dois na mesma casa pra isso", concluiu.
Após saída de Vinicius, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 83312 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.