Kim Kardashian coloca à venda seus sapatos da grife de Kanye West
Kim Kardashian resolveu desapegar de alguns itens de seu closet. A empresária anunciou no Kardashian Kloset, site de revenda de roupas criado por Kris Jenner e suas cinco filhas, alguns sapatos da grife Yeezy, criada por Kanye West.
A bilionária e atual namorada de Pete Davidson colocou à venda uma série de pares criados pelo seu ex-marido por preços de até 375 dólares (mais de 1,800 reais).
Após inúmeros episódios polêmicos, envolvendo inclusive a separação do casal, o Instagram do bloqueou o perfil de Kanye por 24 horas. De acordo com o veículo 'Daily Mail', um porta-voz da empresa Meta, responsável pela rede social, informou ao TMZ que os posts do rapper violavam as políticas da empresa referentes a discurso de ódio, bullying e perseguição. Ainda de acordo com o porta-voz da empresa, a plataforma pode tomar novas providências contra Kanye caso o tom das postagens permaneça o mesmo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.