Laís revela que puxará Douglas Silva em caso de contragolpe
Faltando poucas horas para a formação do paredão do "BBB 22" (TV Globo), Laís, Lina e Eslovênia se uniram na academia para analisar alguns cenários. Laís usou o plano tático do cômodo para simular diferentes formações de berlinda usando os avatares dos jogadores.
"Se for votação normal, acho que o P.A vai ter seis votos. Se o Lucas votar nele", analisou Laís. Lina questionou: "Será que o Lucas vai votar nele? Vamos ver". "Isso se a Jessi não votar no Eli", disse Laís.
A médica seguiu analisando: "Se for votação normal, no mais votado da casa o P.A está". Linn fala: "Dependendo do Lucas e da Jessi. Ela tá pensando ainda". Laís comentou: "Se ele [Paulo André] tiver Contragolpe do mais votado, ele puxa a Jessi". "Ou eu ou Eli", avaliou a artista.
Laís seguiu estudando as possibilidades do paredão: "Se for Contragolpe do Gustavo, é Eli ou Eslô. Vamos colocar as duas possibilidades". "O Gustavo quer muito ir com o Eli", lembrou Lina. A cantora perguntou em seguida: "E se tiver um Contragolpe da Laís?". "Aí eu vou no D.G mesmo", respondeu a médica, que já está conformada com a indicação de Arthur.
Segundo a dinâmica da semana, o indicado pelo líder terá o direito de puxar uma pessoa para o paredão.
Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 9882 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.