Mãe de Marília Mendonça diz que cheira roupas da filha para matar saudades
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, deixou o quarto da filha intocado após meses do acidente aéreo que matou a cantora sertaneja, no dia 5 de novembro de 2021. Em entrevista para o "Domingo Espetacular", exibida na noite deste domingo, ela informou que ainda não sabe o que fazer com os pertences da artista e que costuma cheirar as roupas dela para matar as saudades.
"O quarto é exatamente igual ao que era antes", disse ela. "[Passar por ele] é um momento difícil porque fica em frente ao meu. Tô mantendo tudo do jeito que ela deixou", contou.
O armário, repleto de looks utilizados pela cantora em shows e eventos, é um lugar em que ela recorre quando bate as saudades da filha. "Eu geralmente cheiro as roupas dela", conta. "Ainda não estou sabendo o que fazer porque quatro meses é muito recente. Minha cabeça ainda [está confusa]... Estou trabalhando isso com advogados em mim mesma."
Ruth ainda contou que a roupa que Marília utilizou no dia do acidente ainda possui marcas de óleo do avião e que o filho de Marília, León, identifica que as peças são da mãe, mas já não vai procurá-la no quarto dela.
Celular de Marília
Ruth ainda mostrou que encontrou uma foto do momento do acidente, feita exatamente na hora em que o avião caiu, às 15h17. Além disso, o celular contém uma mensagem de áudio que Marília enviou para Maraisa, da dupla com Maiara, na madrugada daquele dia.
Na conversa, a amiga escreveu: "Amiga, te amo. Amo muito você, não esqueça disso". Na sequência, Marília disse, em tom de bricadeira: "Será que eu vou morrer? Fiquei com medo agora."
Ruth diz que a filha perdeu a vida fazendo algo que amava. "Ela não nasceu para ser dona de casa, para ser qualquer outra coisa que não fosse cantar. Ela deixou um legado, ela passou como um cometa e fez um caminho" refletiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.