Nat analisa sua trajetória no jogo: 'Não achei que teria crise'
Enquanto toda a casa dorme, Lina e Natália conversaram na área externa do "BBB 22" (TV Globo) e a mineira fez um desabafo sobre sua passagem no jogo até o momento.
"Eu não achei que eu ficaria em um nível extremo de sensibilidade emocional aqui ao ponto de dar uma 'crise'", contou Natália
Ela complementou: "Não achei que eu fosse ser tão sensitiva ao ponto de não conseguir chorar, igual agora. Eu estou morrendo de vontade de chorar, estou aqui tentando chorar. Estou aqui olhando para o céu e conversando com Deus, mas não achei que eu fosse ficar tão sensitiva ao ponto de ficar tudo tão preso".
Natália continuou falando com a artista e reconheceu: "Achei que eu ia conseguir me expressar melhor, e aí vem aquele sentimento de frustração. Mas estou feliz porque é o que eu estou conseguindo e é a forma com que eu estou dando o meu máximo". Nat, então, começa a chorar e brinca: "Agora eu consegui".
"Ser forte é se permitir ser frágil também, não é?", disse Linn da Quebrada para Natália.
Barraco entre Natália, Lina e Jessi na festa decretou o fim das 'comadres'?
Resultado parcial
Total de 1937 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.