Natália conta que sonha em ser mãe: 'Quero ter uma família'
Na tarde de hoje, no "BBB 22" (TV Globo), Natália disse para Jessilane que tem o sonho de ser mãe. O papo começou quando Nat contava para a sister que já "sentiu" algumas vezes que pessoas próximas a ela estavam grávidas.
"E você, quer ter filho?", questionou Jessi.
"Meu sonho. Acredita?", respondeu a mineira. "Eu acho que, se hoje eu pudesse ser mãe, eu seria. Só que, assim, eu penso muito em questão de estabilidade. Antes de ter filho, eu quero ter minhas conquistas pessoais", continuou.
Natália disse que, antes de ter um filho, quer dar boas condições de vida para sua mãe, seus irmãos e sua avó. A sister disse também que não quer apenas ser mãe, mas formar uma família.
Eu gosto muito de família. Pra mim é muito importante. Eu quero muito ter uma pessoa que queira compartilhar esse sonho. Não quero só ser mãe, entende? Eu quero ter uma família. Sempre frisei muito isso. Acredito que vai acontecer no tempo de Deus, mas eu não tenho pressa. Natália
"Pra isso, eu não tenho pressa. É a única coisa na minha vida que eu não tenho pressa. Eu sei que, quando vir, vai ser perfeito", completou.
Já Jessi disse que não tem o sonho de ser mãe, mas acrescentou: "Acho muito lindo".
O tema "bebês" anda bastante presente no reality show. Isso porque o castigo do monstro da semana envolve o barulho de choro de nenê, mamadeiras, chupetas e bonecos. Nesta madrugada, Natália brincou que Eliezer, que está no castigo com Gustavo, provavelmente não terá filhos: "Quando sair daqui, acho que a primeira coisa que ele vai fazer é uma vasectomia."
Barraco entre Natália, Lina e Jessi na festa decretou o fim das 'comadres'?
Resultado parcial
Total de 1937 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.