Natália observa Eliezer no castigo do monstro: 'Vai fazer vasectomia'
O castigo do monstro não deu descanso para os participantes do "BBB 22" (TV Globo) nesta madrugada. Eliezer e Gustavo despertaram de seus sonos profundos pouco antes das duas horas da manhã para cuidar dos seus bebês chorões.
Como o choro dos nenéns ecoou por toda a casa, Lina, Eslovênia, Lucas e Natália se juntaram aos participantes na área externa e os acompanharam na tarefa.
"É quase um teste de como vai ser quando vocês forem pais", brincou Eslovênia, enquanto os brothers seguravam os bebês bonecos.
Nat também fez seu comentário sobre o assunto. Aos risos, a designer de unhas observou a dupla cuidando dos bebês - e notou Eli visivelmente irritado por ter acordado no meio da noite. Por isso, a sister disparou:
O Eli desde o primeiro choro já está [pensando] assim: 'Que saco!'. Desde a hora que ele segurou o neném está tipo: 'Socorro'. [...] Ele eu sei que nunca vai ter filho. Quando sair daqui, acho que a primeira coisa que ele vai fazer é uma vasectomia. Natália
Qual é o castigo do monstro?
Durante todo o tempo, Eliezer terá que carregar uma chupeta, enquanto Gustavo carrega uma mamadeira. Ao ouvir os bebês chorando, os castigados deverão ir para o berçário para cuidar deles, com todo o carinho, até que se acalmem.
BBB 22: Quem o anjo Lucas deve imunizar?
Enquete encerrada
Total de 2985 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.