'Se tiver contragolpe, puxo a Eslô', dispara Gustavo sobre próximo paredão
Durante uma conversa na cozinha do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo, Jessilane e Lina falaram sobre os brothers que ainda não enfrentaram paredões na edição. Até hoje, Eslovênia, Eliezer, Laís e Lucas não passaram pelas berlindas do programa.
Na ocasião, o ex-morador da casa de vidro - que já está emparedado devido à dinâmica especial com os ex-BBBs - deixou claro que pretende puxar Eslô caso tenha um contragolpe. Nesta semana, no entanto, o brother não terá o trunfo.
Questionado por Jessi se não escolheria Eli ao invés de Eslô para ir ao paredão, Gustavo disse que o empresário tem grandes chances de ser o mais votado pela casa. Ele também justificou a escolha pela modelo:
Eu ainda acredito que ele [Eli] vai pela casa. Agora, a Eslô para ir ao paredão. [...] Meu equívoco com o Vyni me fez pensar que foi um acerto, porque ele não iria. Ele ia passar por mais uns cinco paredões na moita, e a Eslô também. Gustavo
Dinâmica da semana no "BBB"
No domingo haverá formação de paredão triplo. Gustavo já está na berlinda por ter sido o indicado dos ex-BBBs na dinâmica especial.
O anjo Lucas imunizará uma pessoa e o líder Arthur indicará outra direto ao paredão - esta, por sua vez, terá um contragolpe. A casa votará da seguinte forma: 6 jogadores votam no confessionário, e os outros 5 votam em aberto, na sala.
Participam da prova bate e volta Gustavo, o participante contragolpeado pelo indicado do líder e o mais votado pela casa.
Quem o líder Arthur Aguiar vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 9882 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.