The Masked Singer: Fantasiado de cachorro, ex-jogador Amaral é eliminado
O ex-jogador de futebol Alexandre da Silva Mariano, mais conhecido como Amaral, foi o oitavo desmascarado neste domingo no The Masked Singer. O ex-volante estava fantasiado de cachorro durante o programa e não conseguiu se classificar para a próxima fase. A atração foi um especial com músicas das novelas da Globo e ele foi responsável por cantar "Beija-me" de "Salve-se Quem Puder" (2020).
Segundo Amaral, somente a filha dele sabia da identidade do personagem do programa. "A gente ensaiava junto as músicas porque eu tenho a língua presa e às vezes tínhamos que treinar algumas palavras", contou ele.
A revelação ainda rendeu um convite de Ana Carolina, que compôs a mesa de jurados desta edição. Ela questionou se Amaral tocava pandeiro e, ao receber resposta afirmativa, convidou ele para participar de um show com ela. "Com certeza", afirmou o ex-jogador.
Os jurados entraram no clima do especial e ainda se vestiram de acordo com personagens icônicos das novelas. Tata Werneck apareceu como Nazaré, de "Senhora do Destino" (2005), Eduardo Sterblitch surgiu como Raj, de "Caminho das Índias" (2009), Taís Araújo estava de Empreguete, de "Cheias de Charme" (2012) e Rodrigo Lombardi de Sinhozinho Malta, de Roque Santeiro (1985).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.