Arthur critica atitude de D.G nos jogos da discórdia: 'Quase nunca fala'
Às vésperas de mais um jogo da discórdia no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar especulou como vai ser a dinâmica da noite e comentou o comportamento de Douglas Silva nos jogos em um papo com Pedro Scooby no quarto do líder.
Vamos ver como vai ser hoje. Dizem que tem tudo para ser o negócio do pódio, né? Aí não vai caber ninguém falar nada. Para o D.G é até bom que fosse o negócio do pódio, porque ele não se expressa muito no jogo da discórdia... ele quase nunca fala. Arthur Aguiar
"Mano, o jogo da discórdia é o momento mais importante do programa, porque é o momento que você tem mais tempo de fala. [...] No raio-x, você tem 60 segundos, na sua defesa do paredão você tem 30 segundos e só, acabou, são seus momentos de fala. Ou quando o Tadeu te pergunta alguma coisa", seguiu o ator.
"Eu acho que o D.G tem que falar, ele sempre fala pouco", concordou Scooby. "Ele nunca fala nada, mano", respondeu Arthur. "Ele fala entre a gente, mas chega na hora de falar e ele não fala.", seguiu o surfista.
"Por isso que seria bom que fosse o negócio do pódio", disse o ator. "É, verdade. Olhando por esse lado, com certeza", finalizou Scooby.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.