BBB 22: Após formação de paredão, conversas sobre jogo marcam a madrugada
O "BBB 22" (TV Globo) está se aproximando cada vez mais do fim e, após mais uma formação de paredão, já há participantes se preparando para o sprint final.
Durante a madrugada, a pauta foi uma só, para todos os integrantes do reality: jogo.
Vamos lá, galera! Mulheres! Girl power!
Enquanto consolava Eliezer por estar em seu primeiro paredão, Natália declarou uma ambiciosa torcida para a reta final do game. Segundo a sister, seu maior desejo é chegar em um Top 8 formado apenas por mulheres.
"Eu quero muito chegar em um Top 8 com mulheres", declarou a confinada.
Clima tenso entre os brothers
Laís parece não ter gostado nada do discurso que Arthur fez para indicá-la ao paredão. Em um desabafo com Eslovênia, a médica afirmou ter se sentido diminuída pelas palavras do ator.
"Eu sempre me sinto diminuída", começou a sister em seu desabafo. "Toda vez ele vira pra mim e fala, 'você não sabe do que está falando', como se só ele soubesse. Pode perceber".
Continuou: "Agora, ele virou e disse, 'você fica criando coisas que não existem'. O que eu falei que não existe? Aí ele falou alguma coisa de raso", continuou a sister.
Bate em um, dói em outro
Gustavo também aproveitou a madrugada para criticar Arthur Aguiar e dizer que o brother sempre usa argumentos que o favorecem, em uma conversa com Laís.
"Ele falou que me transformo, que fico dando show no ao vivo? E naquele dia que a gente brigou por causa do monstro? Ali, não tava no ao vivo não, querido", ironizou a médica, relembrando a discussão.
"Pode ter certeza que, da minha parte, a convivência vai continuar. 'Bom dia', trocar uma conversa ou outra, mas a gente pensa diferente. Ele acha que não fez nada de errado, e eu acho que ele fez", argumentou Gustavo em apoio à sister.
"Eu não vi ele pedindo desculpas para ninguém nesse programa ainda.", finalizou.
Carta marcada
Após a formação do paredão, Laís e Douglas tiveram uma conversa, na qual a médica afirmou que o vencedor da edição já foi escolhido.
Isso aqui já tem um ganhador, tem a ordem certa de quem vai pro paredão, quem vai sair e é isso.
Laís Caldas
Novamente, D.G acalmou a namorada de Gustavo e disse que não ficou chateado pelo contragolpe.
"Até porque esperava [ser indicado] pela casa", finalizou.
Após a conversa, a dupla trocou um abraço apertado e, Gustavo, observando a cena, disparou: "Ainda bem que tá tudo ok, vocês dois estão no meu pódio".
Frio e calculista
O comportamento de Lucas foi um dos últimos tópicos dos moradores do lollipop, antes de se prepararem para dormir. Para Eliezer, o comportamento do brother "pode estar sendo visto como mau-caráter" fora do 'BBB'.
Na minha visão, ele passa por cima de muitos valores para continuar aqui. Ele age de forma fria e calculista. No momento que é bom pra ele, ele tá aqui. No momento que não é, ele tá ali."
Eliezer
Questionada sobre o posicionamento de Lucas, Eslovênia, affair do brother, também admitiu receio: "Eu também acho isso, e é o meu medo".
Expectativas foram recriadas
Após a formação do paredão, Linn da Quebrada e Jessilane tiveram uma conversa sobre prioridades dentro da casa. Devido à diferente forma de jogar, Lina revelou para a amiga que prefere não ter expectativas em relação a ela.
"Esse é um lugar que eu vejo que eu também preciso pensar minhas estratégias, porque eu sei que se em um momento eu tiver nesse fogo cruzado, não posso contar, não posso esperar isso de você... Não vou esperar isso de você, que você me salve, que me proteja.", afirmou a cantora.
Como você mesma falou, já deixou transparente, que essa não é a maneira como você joga. Eu prefiro baixar minhas expectativas em relação a você."
Linn da Quebrada
Sem papas na língua
Mesmo antes do resultado do paredão, o clima do quarto lollipop já é de aceitação para a eliminação de um de seus membros. Pelo menos, foi isso o que disparou Eslovênia a Laís e Eliezer.
"Para mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois.", afirmou a pernambucana.
Não é impossível, mas eu vou me preparar para o pior. Eu não aguento mais", desabafou a sister.
Quanto custa uma amizade?
Em conversa com Laís, Gustavo e Pedro Scooby, Jessilane comentou a aproximação de Eslovênia com ela, e o surfista foi bem sincero ao dar a opinião sobre o que teria levado a isso.
Eu acho que é amizade por conveniência. Afunilou não tem jeito. Só tem a pessoa na sua frente, vai fazer o que?... Não está no consciente, mas tinha 10 pessoas no quarto deles. Para eles, era o suficiente."
Pedro Scooby
Pedra no sapato
Durante a madrugada, Lucas Bissoli revelou que todos os participantes da casa são passíveis de receber seu voto, mas que Gustavo é a sua grande preocupação no momento.
"Eu tenho meus votos. Assim, são meio aleatórios? Não. Como disse para você. Tem pessoas que eu não voto. O resto? Posso votar em todo mundo. Tudo é possível. Agora minha preocupação é o Gustavo. Não como pessoa, mas como jogador", revelou o estudante de medicina.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.