Com quase 2 metros, Gustavo diz que já tomou hormônios para não crescer
Gustavo, brother do "BBB 22" (TV Globo), tem 1,95 metros de altura e, em um papo com Jessilane, Linn da Quebrada e Natália, contou que poderia passar dos 2 metros se não tivesse tomado remédios para parar de crescer na adolescência.
Na conversa, o empresário conversava sobre seu passado como jogador de vôlei — o irmão do brother por parte de mãe é jogador profissional e líbero do Goiás Vôlei —, e contou que herdou a alta estatura de sua família paterna.
"Eu fui fora da curva. A minha avó era muita alta, minha vó tinha 1,77m, minha vó paterna", disse Gustavo. "Eu vi você falando alguma coisa, você tomou hormônio para parar de crescer?", questionou Linn, e o curitibano confirmou:
Tomei hormônio para parar [de crescer]. Não que eu me arrependa, porque assim né... Eu tinha 14 anos, tinha 1,70m na época. Era uma época que uma agência de modelo lá me descobriu e os caras fizeram minha cabeça, falaram: 'Não, você está muito alto'. Daí eu fui no médico endocrinologista e ele falou: 'Ó, cara, você não tem nenhuma disfunção hormonal, só que você vai ser muito grande. Teu mínimo é 2,05m e teu máximo é 2,15m. Você vai ficar com uns 2,10m, 2,11m'. Gustavo
"Passada! Nossa, é muito alto, Gustavo", exclamou Linn da Quebrada. "Eu tenho a altura que eu gostaria de ter. Se eu pudesse escolher o quanto eu queria de altura, eu ia falar 1,95m. Não fica aquele negócio desproporcional", comentou o brother.
"Mas hoje, vendo meu irmão, eu imagino se eu não tivesse tomado. Ia ser legal também ter virado profissional e jogar junto com meu irmão agora", seguiu Gustavo.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.