Ex-BBB Aline Dahlan critica lipo HD: 'É igual roubar no jogo'
A ex-BBB e fisiculturista Aline Dahlen, de 40 anos, criticou os procedimentos cirúrgicos de lipo HD, operação já feita por diversas celebridades para obter barrigas saradas e definidas.
"É igual roubar no jogo: você pode até ganhar, mas sabe que no fundo, não foi por mérito próprio. Tem gente que só quer o resultado sem se importar com a saúde ou com o 'conjunto da obra', o que não tem problema, mas hoje em dia vejo muitas mulheres com barrigas cheias de gominhos e perna e braços finos. É necessário muita dedicação para atingir uma barriga super seca e isso não acontece sem treinar o corpo como um todo", disse Aline.
A ex-sister venceu a edição europeia do World Beauty Fitness & Fashion (WBFF) e agora, se prepara para a disputa do mundial de fisiculturismo que vai acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A esportista ainda deu dicas de como ter uma barriga sarada:
"Isso não significa dieta, e sim mudar os hábitos alimentares para sempre. Beber bastante água, dormir e se exercitar ao menos seis vezes na semana. Cardio e musculação são as ferramentas para a construção de um corpo e de uma barriga seca e sarada", afirmou ela.
Por fim, Aline criticou as "receitas mágicas" e "chás milagrosos":
"Isso não existe, é coisa de charlatão. Os chás podem ajudar a desinchar; eliminar água do corpo e diminuir a retenção de líquidos, o que acaba dando a falsa impressão de emagrecimento. Saladas, gorduras boas e cálcio são fundamentais para um corpo em forma. Não há segredo e nem milagre".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.