Fefito: 'Final do BBB 22 tem grande chance de ser totalmente masculina'
Após seis edições seguidas com mulheres como campeãs, será que o "BBB 22" (TV Globo) poderá ter um homem como vencedor? O Splash Show de hoje (21) comenta como o grupo formado por Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby tem se articulado para eliminar os outros grupos, como o do quarto lollipop, para chegar na final.
Após a formação do paredão desta semana, Laís e DG, que disputam a berlinda junto com Eliezer, conversaram e a médica disparou que o programa já tem um ganhador e que existe uma ordem certa de quem vai para o paredão.
Fefito avalia que a visão de jogo de Laís está certa e que depois de os integrantes do quarto lollipopers serem eliminados, os alvos serão as comadres Lina, Jessilane e Natália, restando apenas os homens.
Tem uma grande chance de ser uma final totalmente masculina e do camarote. Eu não sei se o DG e o PA estarão juntos, mas um dos dois estará na final com Arthur e Pedro Scooby.
Para o colunista, as comadres não têm chance de chegar à final porque não dividem a mesma página no jogo e não conseguem criar estratégias para se proteger.
A Natália é um caso perdido e só quer saber do Eliezer, a Jessilane quer ficar como boa moça, sem se comprometer, e a Lina, que é calculista, não consegue se mover com ninguém. O lugar que ela está é parecido com o que o Arthur esteve, onde ele chamava as pessoas para votar em alguém e ninguém ia. Só que o Arthur a essa altura já era perseguido, a Lina não é e não tem uma narrativa pressuposta.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.