Fefito: 'Reforço positivo do público aumenta arrogância de Arthur Aguiar'
A formação do paredão desta semana no "BBB 22" rendeu muito assunto na madrugada e o Splash Show de hoje (21) comentou tudo o que rolou. Gustavo, que escapou da berlinda na prova bate-volta, comentou com Laís, emparedada da semana, que nunca viu Arthur pedir desculpas para algum colega de confinamento após algum desentendimento.
Para o colunista Fefito, que destaca a arrogância do ex-Rebelde no jogo, a fala do bacharel em Direito é coerente.
A gente não pode dizer que o Arthur não é arrogante porque ele é em alguns momentos cheio de si e o reforço positivo do público só aumenta isso. Eu acho, inclusive, complicado vermos uma preferência para que a Laís saia e não o Eliezer. Isso reforça a narrativa do público aqui fora, não tem surpresa lá dentro e o Arthur perde todos seus inimigos.
O público aparenta estar disposto a eliminar do reality uma das principais rivais de Arthur e que foi indicada por ele ao paredão. Resultado parcial da enquete do UOL aponta Laís como a favorita para deixar o reality na próxima terça-feira.
Até às 14h30 de hoje, a médica liderava a enquete com 78,60% dos votos, seguida por Douglas, com 11,60%, e Eliezer, com 9,80%.
Seria muito legal ver o Arthur confuso com a Laís ficando na casa. Ele seria obrigado a pedir desculpas.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.