Maurício Meirelles diz que Luísa Sonza só faz música com 'tema repetido'
O humorista Maurício Meirelles, de 38 anos, falou sobre a treta com a cantora Luísa Sonza, de 23, após ele ironizar o repertório musical da artista que, segundo apontou, é composto majoritariamente por músicas com apelo sexual.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., o comediante disse que, em momento algum, quis ofender Sonza. Segundo contou, ele já elogiou a artista em outros lugares, mas reafirmou que considera repetido o tema das músicas dela e, por esse motivo, fez uma piada sobre o fato.
"Eu fiz uma piada que era o seguinte: estava assistindo o 'BBB' e aí vi a Luísa Sonza, e fui ver as músicas dela, e a primeira música é 'eu dou, eu dou, eu dou', a segunda é 'eu sento, eu sento, sento', a outra é 'eu chupo, chupo, chupo'. Beleza, não tem problema nenhum, mas aí eu fiz uma pergunta assim: 'Já entendemos que a Luísa Sonza transa muito ou precisa de mais uma música?' Eu fiz uma piada sobre o tema, tipo 'já entendemos que o Marcelo D2 fuma maconha ou precisa fazer mais uma música?'", declarou.
Maurício Meirelles pontuou que, devido ao fato de a Luísa Sonza falar abertamente sobre alguns aspectos de sua intimidade, como o fato de já ter feito suruba, que ela fosse "bem resolvida" com esse assunto, mas, agora, ele diz ter percebido que errou em sua análise.
"A Luísa ficou muita brava com o que eu escrevi, só que ela levou para um lugar que eu fiquei puto de verdade, quase como se eu estivesse sempre destruindo e humilhando ela porque eu fiz um comentário que não tem juízo nenhum de caráter. Não estou falando que ela é ruim, que ela não deve transar muito, estou fazendo uma piada sobre as músicas que o tema é repetido", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.