Maíra Cardi: 'Se não fosse pela Lexa, o Arthur Aguiar não teria mudado'
A empresária Maíra Cardi afirmou que foi graças ao fato de a cantora Lexa ter revelado as traições de seu marido, Arthur Aguiar, que o ator conseguiu mudar seu comportamento infiel e, por esse motivo, o famoso é "grato" à funkeira.
Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Cardi explicou que, antes da artista lhe contar sobre as infidelidades de seu marido, ela não tinha noção do que ele aprontava, pois não tinha o hábito de ficar "fuçando em celular".
Segundo contou, na ocasião ela já planejava colocar um ponto final no casamento, pois a relação não estava mais "legal", porém lhe faltava "coragem".
"Eu sempre fui uma pessoa que trabalhei muito, eu nunca fiquei fuçando em celular, não ficava saindo, então eu não tinha contato. Eu já tinha decidido me separar, o nosso casamento não estava legal, mas eu não tinha coragem, porque quando você tem filho pequeno é tão difícil, mas eu não era mais eu, não estava mais feliz, não fazia mais sentido, mas eu não tinha coragem", iniciou.
Maíra Cardi explicou que, quando ligou para expor as traições, Lexa possuía provas, e destacou que ficaria ao lado da ex-BBB, independentemente da atitude que ela fosse tomar.
"Aí ela me ligou e falou: 'amiga, só estou te falando porque sou muito sua amiga e para você ver o que você quer, estou aqui com as provas e o que você decidir, estou com você, eu quero que você seja feliz'. Eu agradeci muito porque na época ia começar a explanar, ia começar a vazar, e ela foi muito legal comigo, foi muito parceira, tanto que hoje super me apoia, foi amiga mesmo", declarou.
Por fim, Maíra Cardi ressaltou que Arthur Aguiar demorou muito tempo para descobrir que foi Lexa quem dedurou suas infidelidades, mas afirmou que o ator não guarda mágoas da funkeira. "Ele é muito grato [à Lexa], se não fosse ela, ele não tinha mudado", completou.
Após a repercussão da notícia de que Lexa foi a responsável por contar à Maíra Cardi sobre as traições de Arthur Aguiar, a cantora relatou que passou a receber ataques por ser "ética e amiga".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.