Arthur afirma que Maíra Cardi perdoará 'escapadas' com comida no reality
Aparentemente, Arthur Aguiar não terá que pedir desculpas a Maíra Cardi assim que deixar o confinamento do "BBB 22" (TV Globo). Nesta madrugada, enquanto conversava sobre alimentação com Pedro Scooby e Paulo André, o ex-Rebelde explicou que a coach fitness entende seu apreço por fast-foods.
"A Maíra me conhece muito e sabe que, se eu estou comendo, alguma coisa está acontecendo", relatou.
Eu desconto muito na comida. Se eu comesse e ficasse bem com essa decisão, tudo bem, mas fico mal Arthur Aguiar, sobre seus hábitos alimentares no BBB
Relembrando a festa mais recente do confinamento, patrocinada por uma famosa rede de fast-food, o ex-Rebelde também admitiu que "pisou na jaca". "Falei para a produção que não iria comer, mas foi a festa em que eu mais comi", explicou.
Recentemente, o ator também relatou sobre a alimentação da filha, Sofia, de 3 anos. De acordo com ele, Maíra não abre exceção para que a criança coma fora daquilo que a influenciadora acredita que seja saudável.
"Tudo o que pode ter em festa de criança, a Maíra faz e leva na bolsa. Só que tudo saudável. Por exemplo: tem doce. Aí a Sofia come os doces que a gente levou, que são os que ela já come em casa e já gosta", disse na ocasião.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.