Arthur chora após discussão com Gustavo em 'discórdia': 'Sem energias'
Momentos após o fim do jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo) desta semana, Arthur desabafou sobre o seu mais recente embate com Gustavo, que aconteceu durante a dinâmica. Na ocasião, o ex-Rebelde, apontado pelo namorado de Laís como o mais arrogante do confinamento, optou por não rebater as falas do participante. E ao repercutir o incidente, o marido de Maíra Cardi chorou.
"Quando ele pega isso, tira de contexto e usa isso no jogo da discórdia, qual é o intuito dele? É simples", questionou o brother, relembrando a alfinetada que levou do bacharel em direito sobre a frase "quem fala merda de mim bate no paredão e sai".
Continuou: "Tô bem cansado também. Se eu for pro paredão e o público achar que chegou o momento [de sair], já fiquei mais do que eu achei que ficaria mesmo. Achei que ia sair no primeiro. Já enfrentei quatro. Se o público achar que é hora de sair, eles que decidem".
Em seguida, ele afirmou que está "com preguiça" de discutir com o namorado de Laís, usando a mesma justificativa para explicar por que não rebateu as frases do brother na dinâmica.
"Eu sei que deveria ter respondido o Gustavo melhor, mas não tenho energia. Ele pegou uma frase de toda uma conversa e fala que foi assim. Me dá um pouco de preguiça, tudo de novo pra responder. Toda semana é a mesma coisa, mano. Eu sei que eu deveria ter respondido, mas eu não tinha energia. [...] Ele pega uma frase, tira do contexto e fala, 'essa foi a frase mais arrogante'", disse.
Aos prantos no quarto do líder, ele foi consolado por Douglas Silva e Paulo André. Veja:
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.