BBB 22: Após discórdia, Eliezer critica Scooby: 'Não tem argumento nenhum'
Eliezer parece não ter ficado nada feliz com o fato de Pedro Scooby tê-lo apontado como o mais 'influenciável' da casa durante o jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo).
A indignação do designer começou ainda na cozinha, enquanto conversava com Natália. Na ocasião, Eliezer afirmou que Scooby nunca tem argumentos para usar contra ele.
"Realmente... Toda vez ele me puxa, não tem argumento nenhum, me bota lá e não sabe nem o que está falando. Hoje me botou como 'influenciável'. E eu falei: 'Então, cita um momento que eu fui 'influenciável' '. E ele falou assim: 'A situação com a Natália'. Eu peguei e falei: 'o que isso tem de influenciável'?", questionou o brother.
"Entendo, mas eu entendo também que é uma situação que o jogo nos coloca...", pontuou Natália.
Depois de ir ao quarto lollipop, o designer continuou criticando o surfista para Lucas e Eslovênia, e até pensou em conversar sobre o assunto com ele, mas achou melhor não ter uma discussão antes do resultado de seu primeiro paredão.
Vou conversar com ele amanhã. Ia conversar com ele hoje, mas estou muito aborrecido. Então pode virar uma discussão. E eu não vou ter uma discussão 24 horas antes do meu Paredão, entende? Então Vou respirar, pensar nas palavras de forma coerente para explicar para ele meu ponto de vista".
Eliezer
"Porque já sei o que ele vai falar: 'Mas é isso aí, está tudo entendido'... E eu não vou aceitar isso. Estou muito aborrecido. Não vou entrar numa discussão com ele assim para não perder a razão", continuou Eliezer.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.