'Brincadeira ia acabar', diz Eli após Nat quase acertar suas partes íntimas
Em papo no quarto lollipop do "BBB 22" (TV Globo), os casais Eliezer e Natália e Laís e Gustavo comentaram a ação que aconteceu nesta tarde, que teve a participação especial de Galvão Bueno.
"O que você achou mais legal ali do joguinho? Gostou de ser goleiro? Achei que você estava meio com medo", perguntou Natália para Eli, aos risos.
"A cara dele, ele ficava assim, ó", disse Laís, rindo e imitando o designer, que chegou a ser provocado por Galvão. "Você que bateu o pênalti nele, né, Nat?", perguntou Gustavo.
"Aí ele ficou mais assim ainda", comentou a mineira, imitando o fluminense. "Você deu sorte que eu fui para o lado, tá? Ia pegar bem no meiozinho", seguiu ela.
"Eu fiquei com medo mesmo disso", admitiu o designer. "Eu não ia ter dó, não", disparou Natália, e Eli comentou:
A brincadeira ia acabar para você. Eliezer
"Os dois", disse Gustavo, e todos riram. "Depois faz massagem", brincou a mineira. "Dá beijinho que sara", provocou o curitibano.
"Ai, gente, vocês são terríveis, hein", disse Natália. "Minha mãe falava isso: 'Dá beijinho que sara'", comentou Gustavo.
"Meu Deus, a sua mãe não falava isso", descartou Eliezer, e o quarteto deu risada. "Não nesse contexto", finalizou o empresário.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.