Cacá Werneck mostra nota fiscal e rebate acusação de furto em aeroporto
A DJ Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, usou as redes sociais para se defender da acusação de que teria furtado um perfume em uma loja no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais.
Ela mostrou a nota fiscal da compra e disse que já tem um advogado responsável pelo caso: "Graças a Deus eu tenho os meus valores intactos, uma família maravilhosa e um advogado maravilhoso, que agora vai falar por mim. Eu vou provar a minha inocência custe o que custar".
"Estou vivendo um momento muito constrangedor em que a gente se sente impotente. Mas ao mesmo tempo, eu sempre consegui transformar dor em força", afirmou a DJ.
Segundo a Polícia Federal, uma mulher foi presa em flagrante no sábado (19) no aeroporto de Uberlândia (MG) após furtar um perfume no aeroporto de Confins (MG).
O produto foi encontrado em sua bagagem na hora do desembarque, e em caso de condenação ela poderá cumprir até quatro anos de prisão.
Splash entrou em contato com a PF para mais detalhes sobre o caso, e aguarda resposta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.