Topo

Jared Leto desabafa sobre experiência de quase morte: 'Ah, não agora'

Jared Leto, ator e vocalista do 30 Seconds to Mars - Reprodução/Instagram
Jared Leto, ator e vocalista do 30 Seconds to Mars Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 13h30Atualizada em 22/03/2022 14h34

Jared Leto falou sobre a experiência de quase morte que passou ao escalar o Red Rock Canyon, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O ator falou pela primeira vez sobre o assunto em março de 2020, e, hoje, refletiu novamente ao conceder uma entrevista para a revista "Men's Health".

Jared foi escalar na companhia do escalador profissional Alex Honnold, e se recorda que, em certo momento, a corda de seu equipamento começou a se cortar ao se chocar com uma das rochas do local. "Senti como se fosse uma aceitação, e um pouquinho de tristeza. Não foi nem medo. Foi meio que: 'Ah, não agora'", disse.

"É difícil de explicar, porque você está se divertindo, mas está imerso naquilo por algumas horas. Você canta e corre pelo lugar, sua adrenalina está tão alta, e você atua no seu limite. Seu coração quase sai pela boca, você pinga de suor, e você está muito animado, mas você trabalha seu corpo de uma forma muito intensa", relatou.

Desabafo

Após a experiência, em seu Instagram, ele desabafou: "Sem querer soar dramático, mas nesse dia eu quase morri. Olhei para cima e, em segundos, a corda estava sendo cortada enquanto eu balançava a 600 pés de altura. Eu me lembro de olhar para o chão abaixo de mim. Foi um momento estranho - menos de medo, mais a questão de fato e uma leve melancolia. A adrenalina veio depois, quando me apoiei novamente na parede de pedras. Mas passamos por isso e vivemos para ver um novo dia. No geral, foi na verdade bem divertido".