Jojo Todynho se aborrece com críticas de religiosos: 'Não quero mais saber'
Jojo Todynho revelou que não quer mais saber da igreja, após se incomodar com críticas de pessoas religiosas a respeito de sua vida pessoal. A artista estava frequentando uma igreja evangélica no Rio de Janeiro.
Porém, a cantora lançou o clipe "Tropa das Soltinhas", com Bianca e Gabilly, e sofreu críticas de religiosos por ter cenas em que ela está rebolando de maiô.
Nos stories, Jojo fez um desabafo: "Não quero mais saber de igreja. As pessoas, em vez de te dar forças, elas ficam te limando mais. Então, agora eu vou ficar do jeito que o mundo gosta".
A vencedora de "A Fazenda 12" (RecordTV) ainda pediu para que os crentes 'descansassem': "Crentes descansem, tá? Como vocês são puros e só vocês são crentes de verdade, pronto vou continuar no mundo e vou continuar fazendo o meu trabalho. Maldita hora que eu fui dividir com vocês que estou indo a igreja. Ah, senhor tenha misericórdia de mim, eu não tenho paciência".
Em entrevista ao portal EXTRA, a artista abriu sobre sua relação com a igreja: "Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém. Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria".
Ontem, durante o "Encontro" (TV Globo), Jojo foi a primeira confirmada na nova temporada da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Huck" (TV Globo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.