Leo Picon lembra de Maíra Cardi após acusação de gaslighting de Arthur
Apesar de Jade ter deixado a disputa pelo grande prêmio do "BBB 22" (TV Globo), seu irmão Leo Picon não deixou de comentar sobre o reality show. Nesta madrugada, Arthur Aguiar foi acusado de gaslighting pelo público e Leo relembrou a polêmica com a esposa do cantor, Maíra Cardi.
Enquanto estava confinada no programa, a equipe de Jade soltou uma publicação em que acusava Arthur de gaslighting e Maíra não viu com bons olhos. De acordo com a coach, os responsáveis pelas redes sociais da jovem cometeram um crime.
Agora, semanas depois do ocorrido, o público indicou que o ator e cantor talvez possa ser mesmo manipulador, fazendo o chamado gaslighting - trazer informações distorcidas a fim de favorecer aquele que está manipulando. Com isso, Leo Picon escreveu: "Colocaram gaslighting nos trending topics? a advogada, a Maíra Cardi essas horas está como?".
Além disso, o influencer continuou: "Desculpa, não poderia perder essa piada. Foi muito marcante pra mim aquela live. A piada sendo tuitada é mais forte do que eu". Depois do tweet, internautas brincaram com o irmão de Jade Picon e concordaram com a ex-participante.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.