Lina revela incômodo com a forma que Arthur trata Laís: 'Pinta de louca'
Durante a madrugada, o mais recente jogo da discórdia repercutiu bastante na casa do "BBB 22" (TV Globo). Após Arthur, foi Lina quem repercutiu a dinâmica da semana, revelando seu incômodo com a forma com que o marido de Maíra Cardi trata Laís no confinamento.
"Senti que a Laís ficou insegura em relação quando o Arthur puxa? O Arthur já tá conseguindo fazer esse lugar. Foi muito bom falar desse lugar que incomoda, porque incomoda a mim quando ele fica falando dessas coisas em relação a ela, porque eu acho isso muito chato", começou o desabafo.
Parece que tá tirando ela de louca Lina, sobre a forma com que Arthur trata Laís no confinamento
Continuou a explicar, relembrando o embate entre o ex-Rebelde e a médica goiana da última segunda-feira: "'Ah, porque você é descontrolada, quando você chega no ao vivo você se transforma'. Igual ele trouxe, da outra vez, falando, 'porque você fala comigo de um jeito que chora antes e depois vem e se transforma no ao vivo'"
Acho que isso não é legal. Ele fala que ela fica criando coisas, não acho legal Lina, sobre a forma como Arthur trata Laís
Momentos depois, a artista repercutiu seu incômodo com Jessilane, que também defendeu a médica goiana: "Muitas vezes, a Laís não consegue concluir o raciocínio porque é interrompida. E isso desconstrói o que ela vinha falando. Isso pode acontecer quando você interrompe a pessoa, e quando ela volta a falar vira uma coisa muito maior".
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.