Topo

Padiglione: 'Maíra Cardi deveria ser contratada para campanha eleitoral'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 15h34

Maíra Cardi não poupa esforços para defender o esposo Arthur Aguiar, confinado no "BBB 22". Recentemente, em um áudio supostamente vazado, a influenciadora confessou ter feito um vídeo para tirar o foco do marido e disse que fará o que for preciso para que ele reconstrua sua história.

No Splash Vê TV de hoje, Cristina Padiglione comentou que Maíra tem perfil para trabalhar com comunicação no período eleitoral e brincou que ela deveria ser contratada por algum candidato.

Maíra Cardi deveria ser contratada por algum candidato das próximas eleições para trabalhar nas redes sociais. Ela sabe fazer muito bem esse trabalho de comunicação.

A coluna de Fefito em Splash fez um breve levantamento de polêmicas protagonizadas pela influenciadora nas redes sociais desde que Arthur foi anunciado como participante do "BBB 22", em janeiro.

A mais recente foi ontem. Maíra relembrou o dia em que foi vítima do vazamento de um vídeo íntimo e expôs o apresentador Felipe Andreoli.

A esposa do ex-Rebelde também já criticou Luana Piovani e relembrou um caso de infidelidade da atriz ocorrido há 20 anos e revelou também que foi a cantora Lexa quem dedurou as traições de Arthur.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.