Topo

Pocah vira notícia internacional após ser internada por gases presos

A cantora Pocah - Reprodução/Instagram
A cantora Pocah Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/03/2022 19h15Atualizada em 22/03/2022 21h55

A cantora Pocah, de 27 anos, virou notícia internacional após viralizar nas redes sociais por ser internada com gases presos. Recentemente, Pocah contou nos stories do Instagram que acordou de madrugada, passando mal, com fortes dores abdominais.

Ao chegar no hospital, ela foi medicada e diagnosticada com uma grande quantidade de gases retidos. A história repercutiu tanto que o site New York Post fez uma publicação sobre o ocorrido.

"A cantora brasileira Viviane de Queiroz Pereira teve que ser hospitalizada depois que sua relutância em peidar na frente de seu namorado, acumulando um perigoso acúmulo de gás. Ela detalhou seu fiasco gastrointestinal nos stories do Instagram para seus 15,7 milhões de seguidores", dizia a nota do veículo internacional.

Veja:

A internação

No dia 15 de março, a ex-BBB e cantora Pocah precisou ser hospitalizada após sentir fortes dores na barriga por ter segurado flatulência, devido ao fato de sentir vergonha de liberar os gases na frente do noivo, Ronan Souza.

Por meio de seu perfil no Twitter, a artista aconselhou os fãs a não segurarem flatulências e afirmou que, a partir de agora, está liberado soltar pum na frente do amado.

"Meninas, não tenham vergonha de peidar na frente do boy, porque vergonha mesmo é não deixar o boy dormir sentindo dor, ir para o hospital com o boy e o laudo ser: Peido preso. A partir de hoje estou liberando geral", escreveu.