'Tem coisas na minha relação com a Nat que torna desagradável', diz Lina
Na noite de ontem, foi realizado o nono jogo da discórdia do "BBB 22" (TV Globo), em que os participantes precisaram sortear adjetivos como "desagradável" e montar um ranking com todos os confinados, apontando quem agia mais e menos daquela maneira. Depois da dinâmica, Linn da Quebrada, Jessilane, Natália, Eslovênia e Lucas se reuniram no quarto grunge e debateram suas escolhas.
Lina disse: "Eu queria mudar [o meu ranking], queria trazer outras pessoas. Fiquei com essa sensação. É muito difícil. Por exemplo, tem coisas na minha relação com a Nat que eu acho que torna, pra mim, mais desagradável porque tem a ver comigo, com a forma como eu lido com as coisas...".
"Sim. E você poderia fazer isso [posicionar o ranking de outra maneira]", interrompeu Natália.
A cantora seguiu: "Mas é isso. E eu tô falando só que tem muitas outras coisas que a nossa relação é super agradável. E nesse lugar, pra mim, que era difícil medir as coisas. Qual é o lugar de cada um?".
"Acho que quanto mais você conhece o outro...", começou Eslovênia.
Lina complementou: "Mais difícil é adjetivar. É muito difícil adjetivar. A minha relação com o Lucas é uma relação muito agradável, mas tem coisas na relação com o Lucas que me desagrada. Só que, ao mesmo tempo, é isso. Parece que eu me sinto infiel".
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 287469 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.