Tutela de Amanda Bynes pode acabar após decisão prévia de juiz
Amanda Bynes, 35 anos, pode conquistar a tão sonhada liberdade. Segundo documentos obtidos pelo site "TMZ", o juiz responsável pelo caso emitiu uma decisão provisória ontem, indicando que a tutela da jovem "não é mais necessária".
Porém, uma audiência definirá hoje a continuação ou o fim da custódia. No entanto, acredita-se que a tutela se encerrará, uma vez que não há oposição à petição de Bynes e seus pais apoiam a decisão.
Conforme o advogado dos pais da estrela, Tamar Arminak, o casal está comemorando a decisão da filha. "Os profissionais dizem que ela está pronta para fazer suas próprias escolhas e decisões de vida e estão muito orgulhosas dela. Eles apoiam 100% a sua decisão de encerrar a tutela", comentou em entrevista à People na semana passada.
A atriz de 35 anos foi colocada sob tutela dos pais em 2013, depois de ser acusada de incendiar a garagem de uma casa na Califórnia. Diante do ocorrido, a famosa ficou presa por 72 horas e sua saúde mental foi avaliada no local.
Com o fim da tutela de 9 anos, Amanda Bynes pretende reconstruir sua vida. Dessa maneira, espera mudar para sua própria casa ao lado do noivo e tornar-se responsável por todas as decisões de sua vida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.