Calcinha Preta promete ajuda financeira vitalícia ao pai de Paulinha Abelha
Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, contou, em conversa com a Quem, como o grupo, formado por Silvânia Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver está lidando emocionalmente com a morte de Paulinha Abelha, vocalista da banda. Faz um mês que a artista faleceu.
"Todo mundo [os cantores da banda] ainda está muito sentido, mas precisamos trabalhar, sabemos que o que Paulinha mais gostava era fazer o público feliz e levar uma mensagem de amor", disse Diassis.
O empresário ainda contou que Clevinho Santos, viúvo da cantora - que era produtor e assessor de Paulinha, continua muito afetado:
"Deixei o Clevinho no tempo dele, falei que, quando ele quisesse voltar, voltaria. Ele trabalhava na produção e assessoria de Paulinha, mas também é modelo e influencer", apontou. Diassis revelou que Clevinho pediu à produção do Calcinha Preta que uma obra inédita de Paulinha seja incluída no projeto que está prestes a ser lançado.
"É uma música que a banda estava gravando e Paulinha já tinha colocado voz. A pedido dele vamos lançá-la na próxima sexta, dia 25".
O empresário também foi questionado sobre o estado de saúde de Seu Gilson Santos Nascimento, pai de Paulinha, de 66 anos. Ele tem uma doença degenerativa, e, mora na casa de Clevinho e Paulinha, em Aracaju, onde conta com a ajuda de um home care. Diassis disse que a banda prometeu apoio financeiro vitalício a ele.
"A banda está dando todo apoio financeiro ao Seu Abelha. Ele continua morando com Clevinho. Mas eu, Silvânia, Diau e Bell nos reunimos e decidimos que, enquanto ele for vivo, daremos todo o apoio financeiro que ele precisar. O home care é pago através do plano de saúde, mas a banda vai manter o resto dos custos com o Seu Abelha, como foi combinado com o Clevinho e a família", afirmou.
"Paulinha me pedia para que nunca a abandonasse, dizia: 'se acontecer alguma coisa'. Ela se preocupava muito com o pai. Hoje entendo o significado do 'nunca me abandone'. Cuidar do pai dela seria o mesmo que cuidar dela", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.