Cantora Míriam Miràh, do grupo Tarancón, morre aos 68 anos
A cantora Míriam Miràh, fundadora do grupo musical Tarancón, morreu aos 68 anos na noite desta terça-feira (22), em São Paulo. A informação foi confirmada pela família em postagem nas redes sociais, mas a causa da morte não foi revelada.
"Caros amigos e familiares, é com imenso pesar que informamos que nossa mãe Míriam Miràh faleceu durante a noite passada. Para aqueles que queiram ir prestar sua última homenagem, pedimos que use máscara", disseram os familiares em comunicado no Facebook.
O velório, previsto para acontecer hoje às 13h, será realizado no Cemitério da Vila Mariana, localizado na zona sul da capital paulista, e o sepultamento acontecerá às 16h.
Míriam Miràh iniciou sua carreira na música fazendo shows em festivais estudantis e, em 1972, fundou o Tarancón, grupo que ficou característico por reunir músicos da América Latina, e prestigiar a música latina.
Em 1985, o Tarancón ganhou maior projeção ao participar do Festival dos Festivais, da Rede Globo, com a canção "Mira Ira", de Lula Barbosa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.