Claudete Troiano revela mágoa com a Band após prisão da filha: 'Me tiraram'
A apresentadora Claudete Troiano, de 68 anos, possui uma mágoa antiga com a TV Bandeirantes por ter perdido o programa "Pra Valer", em 2007, em decorrência de sua filha, Marcela Troiano, ter sido presa portando drogas em um ônibus de viagem.
Em entrevista ao canal de Luciana Liviero, no Youtube, a jornalista, que está à frente do "Vou te Contar", na RedeTV!, abriu o coração para falar que viveu um dos momentos mais delicados na vida e ainda acabou perdendo a sua atração, injustamente, por um episódio em que sua filha foi vítima.
Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que esqueceram de publicar é que ela foi inocentada.
Claudete Troiano
Ela relatou que sua filha havia alugado um ônibus para viajar com amigos para a comemoração de um aniversário e uma pessoa decidiu jogar drogas na bolsa dela após susto com uma parada da polícia.
"[A droga] nem era dela, estava no ônibus alugado por ela, porque era para comemorar um aniversário e eles iam para um evento. Então, essas pessoas, esses jovens, a maioria estudantes assim como ela era também, eles dormiam aqui em em casa. A gente falava: 'Olha, um bando de criança'. Mas sempre tem o amigo do amigo que aproveita e levou [drogas]", detalhou, e completou:
E quando viu, ela achou que tava sendo assaltada, e eram policiais, que estavam armados. Ele quando viu, jogou na bolsa dela e o ônibus foi alugado por ela e deu essa confusão toda. Mas o que importa é o que eu sei, é o que o pai sabe, ela mora com a gente.
Claudete Troiano
A jornalista afirma ter superado o episódio que jamais imaginou viver por ser 'careta'. "O Leão Lobo falou uma coisa muito legal: 'Eu nunca vi pessoa mais careta que a Claudete. Impossível isso ter sido bem com ela, que só toma coca-cola, não bebe nada, olha o rolo que ela se meteu'. Mas passou, eu acho que tudo serve de lição", declarou a apresentadora do "Vou Te Contar".
Mas passou, deixa para lá. Foi muito prejudicial para mim, para ela, mas o que importa é a gente saber. Porque eu contava mais com os amigos de imprensa. Assim como colocaram isso, tinham que colocar 'absolvida pela Justiça', mas isso nunca ninguém lembra.
Claudete Troiano
Outro incômodo de Claudete Troiano com a história é que o fato noticiado à época apenas teve repercussão sobre a prisão e não deu o mesmo espaço para explicar que sua filha era vítima. "Mexe muito comigo por isso. Porque ela foi muito acusada de uma coisa e ninguém nunca falou nada, que não foi isso daí", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.