Falta de dinheiro pode ser fundamental para gerar tristeza, diz Felipe Neto
O influenciador digital Felipe Neto ponderou que, embora o dinheiro não seja um fator "essencial" para a felicidade, a falta dele pode ser "fundamental" para acarretar no ser humano o sentimento de tristeza.
Em entrevista ao Gshow, o youtuber, que recentemente abriu o jogo sobre saúde mental, pontuou que o fato de ser filho de um psicólogo foi essencial para que ele visse na terapia algo positivo e o caminho para tratar a depressão.
"Vivo muito bem porque faço tratamento. É isso que tento mostrar: você pode ser uma pessoa com depressão, medicada e viver muito bem, feliz, rir, gostar de estar com seus amigos e ter uma vida normal", iniciou.
"Existe toda uma questão do discurso do 'dinheiro não trazer felicidade', que é um pouco rasa. Acho mesmo que o dinheiro não é o essencial para você ser feliz, mas se faltar pode ser o fundamental para você ser triste", completou.
Ainda na entrevista, Felipe Neto falou sobre sua mudança de comportamento nas redes sociais e pontuou que prefere "ser hipócrita do que continuar sendo babaca".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.