Galisteu mostra fotos do dia em que conheceu Senna e no velório do piloto
A apresentadora Adriane Galisteu, de 48 anos, abriu o seu baú de fotos marcantes de sua vida pessoal e profissional. Ela, por exemplo, mostrou os cliques do dia em que conheceu Ayrton Senna (que viria a se tornar seu namorado) e no velório do piloto, que morreu em acidente em 1994.
Em seu canal no Youtube, a apresentadora do "Power Couple" e "A Fazenda", ambos da RecordTV, exibiu uma foto do dia em que foi fazer um trabalho em uma corrida e conheceu o piloto.
"Esta foto foi no dia em que conheci o Ayrton. Foi exatamente nesse dia. Eu estava carregando guarda-chuva. Essa foto é emblemática, bem emblemática", disse ela.
Na sequência, Galisteu compartilhou cliques ao lado de Chico Anysio e Gugu e também exibiu o registro de sua presença no velório do piloto. Na imagem, ela aparece ao lado de Alain Prost - ex-piloto francês.
"Eu era uma menina. Quando eu conheci o Ayrton eu tinha 19 anos. Aqui eu tinha de 20 para 21. Namorei ele um ano e meio, mas já estava quase fazendo 20. O Prost, todo mundo que acompanha Fórmula 1 sabe, era um arquirrival do Ayrton nas pistas. Eles tinham umas rixas daquelas. Eles brigavam, ultrapassavam um o outro, sempre meio que brigavam, mas não de porrada, mas tinha uma coisa de "você é meu rival". Nas pistas e fora das pistas também. Lembro de uma vez eu estava entrando com ele num restaurante, o Prost estava, ele deu meia-volta e saiu. Sem queimar a cara", contou.
Eles não conviviam muito, mas o Prost foi um dos que carregaram o caixão dele. Tenho essa foto com muito amor. Ele estava transtornado. Foi no dia do velório do Ayrton que pude conhecer o Prost um pouquinho mais, pude perceber a mesma genialidade. Ele tinha um lado humano que nos últimos meses antes de acontecer o acidente, ele se aproximou do Ayrton. Isso é uma coisa que poucas pessoas sabem. Eles começaram a se falar por telefone porque o Prost corria na Williams. E Ayrton entrou no lugar do Prost. Então, eles acabaram de alguma forma se falando. Não que viraram amigos, mas fizeram coisas que não tinham feito a vida inteira. Nos últimos dois, três meses (antes da morte de Ayrton) eles acabaram se aproximando muito. Quem diria, né? Ele pegou uma avião, veio e carregou o caixão do Ayrton. É uma foto muito emblemática.
Adriane Galisteu
'Morreu sem conhecer a Disney'
No ano passado, Adriane Galisteu relembrou o tempo em que namorou Ayrton Senna em entrevista ao vivo no "OtaLab", de Splash. A apresentadora contou qual viagem era o sonho da vida do piloto —e que ele não chegou a realizar.
"Ele sonhava em ir para a Disney e não teve tempo", revelou Adriane, que foi até o parque de diversões pouco tempo após a morte do então namorado:
Foi o primeiro lugar para onde viajei depois da morte dele. Não dá pra acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e não pôde.
Adriane Galisteu
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.