Laís sobre intenção de manter romance com Gustavo: "Não depende só de mim'
Fora do "BBB 22" (TV Globo), Laís hoje deu sua primeira longa entrevista ao Gshow, onde reiterou seus posicionamentos dentro do jogo e revelou sua vontade de encontrar todos novamente do lado de fora.
Mas uma pessoa demonstrou ter fisgado seu coração de forma mais especial. A doutora deixou claro que quer continuar o relacionamento que iniciou com Gustavo —que pode ter começado sob circunstâncias adversas, em lados opostos da casa, mas que ela garante não ter sido por estratégia.
"O Gustavo é uma pessoa maravilhosa. Ele chegou de uma forma e depois o coração dele deu uma amolecida e ele me encantou muito. Ele já é o tipo de pessoa que me atrai; eu já teria me relacionado com ele independentemente do jogo", afirmou.
Laís permaneceu realista, mas mostrou confiança em seu relacionamento com o curitibano: "Nós estávamos muito juntos agora, antes de eu sair. E, sim, eu estou gostando dele; acredito que ele também de mim".
Ele demonstrava muito isso e, antes de eu sair, ele falou que nós estaríamos juntos aqui fora, estava programando algumas coisas para depois do BBB. Acredito que, quando ele sair, a gente vai conversar, e provavelmente vamos ficar juntos. Vamos ver o que ele vai achar, não depende só de mim (risos). Por mim, vamos continuar, sim; é o que estávamos planejando lá dentro.
Confira declarações de Laís sobre outros pontos do jogo:
"Perseguição" a D.G?
A sister ainda justificou os votos em Douglas Silva, afirmando que estava seguindo seu grau de afinidade e as decisões estratégicas do quarto.
Eu tinha um bom relacionamento com todo mundo na casa, inclusive com o DG. Mas, no meu quarto, já estava meio que fechado que nós tentaríamos não votar entre nós até um certo momento. Nas últimas semanas, a Jessi, a Nat e a Lina se aproximaram muito de nós e eu não conseguia votar nelas naquele momento. Em relação ao grupo dos meninos, com quem eu tinha uma rivalidade direta era o Arthur. Tinha ótima relação com o PA e com o Pedro. [...] Em relação ao DG, na escala entre Arthur e ele, ele era a minha segunda opção, o que eu menos tinha proximidade. Era muito por afinidade e, em relação ao jogo, como ele já tinha votado em mim, assim como o Arthur, ele virou um alvo meu também.
Rivalidade com Arthur
Laís aproveitou para explicar por que não conseguiu se aproximar de Arthur, e voltou a criticá-lo por usar as amigas de Jade para atingir a influenciadora.
Mas a sister esclareceu que já estava ficando cansada de "bater na mesma tecla" com o ator, e gostaria de começar a focar outros alvos nas próximas semanas. "Mas saí, não teve jeito", riu.
O que me incomodava no jogo do Arthur, primeiramente, era sobre a questão dele com a Jade. A Jade começou a votar nele, o colocou uma, duas, três vezes no paredão. Só que ele só votava em mim. Eu não conseguia entender essa questão. [...] Por ele também ser uma pessoa mais fechada na casa, eu não conseguia ter troca. Foram vários 'bom dia' que eu dei e ele nem me respondeu. Teve uma outra questão na Xepa em que ele estava com uma dúvida, eu fui responder e ele fingiu que eu nem estava ali na cozinha. Eu estava me sentindo desconfortável com aquela situação.
Próximo eliminado
Apesar da amizade dentro do "BBB", Laís não está feliz com Eliezer, e demonstrou arrependimento por não ter votado no designer para salvar seu affair de um paredão. Ela ainda afirmou que o lollipopper pode "bater no paredão e sair".
Acho que o Lucas, se for ao paredão, sai. Eu não estava concordando com o posicionamento dele no jogo. Ele estava fechando com um grupo, depois ia para outro... Ficava pulando para lá e para cá. Sobre o Eli, se ele realmente estava fazendo uma coisa e falando outra, ele pode bater no paredão e sair também.
Relação com comadres
Laís foi acusada até dentro da casa de aproximar-se de Lina, Jessilane e Natália por estratégia de jogo. Mas ela afirma que, apesar da falta de relação inicial, ela tem grande carinho pelas comadres: principalmente duas delas.
Elas eram alvo do grupo, mas de mim, não. Teve um momento em que eu até votei na Natália, sim. Com a Jessi, eu sempre tive uma relação muito boa. Não votei nela, só teve um momento de votação de grupo em que eu concedi. Ela nunca foi opção de voto para mim; eu ia tentar postergar isso até onde eu conseguisse. Na Lina eu acho que também nunca votei; ela é maravilhosa. Nessas últimas semanas, nós nos aproximamos bastante. Sob o meu ponto de vista, nós estávamos perdendo muitas provas, de líder, anjo, e estávamos sentindo muito isso - tanto o nosso grupo, quanto o grupo delas. A Lina até falou: 'será que nós somos fracas? O que está acontecendo?' Com isso, nós fomos tendo uma ligação maior em função de nos sentirmos um pouco fragilizadas em relação aos meninos, de eles estarem ganhando todas. É claro que eles merecem, são atletas, mas a gente também estava dando nosso melhor e não estávamos conseguindo. Então, nós fomos nos unindo mais também por conta disso.
Quem vence?
Chegou a hora do palpite! Laís Caldas arriscou quem tem chances de ganhar o programa, mas também disse quem ela gostaria que ganhasse.
A partir da minha visão de lá dentro, eu acho que tem algumas pessoas muito fortes no jogo. A Lina é uma grande candidata a ganhar R$ 1,5 milhão. O Pedro, desse jeito leve que vai levando o jogo, pode chegar até a final. O P;A também é uma pessoa muito forte ali dentro. E o Arthur, que agora eu sei que é um dos favoritos.
E em seu pódio, quem é finalista?
Gustavo está em primeiro, sem nenhuma dúvida. Depois, eu queria que fossem a Eslô e a Lina. O Gustavo é um forte candidato por jogar muito, mas acredito que a Lina tem grandes chances de ganhar, torço muito por ela também. Eu não sei como está o favoritismo aqui fora. Fiquei sabendo do Arthur, mas não sei como ele está em relação aos outros que eu também considero fortes.
Doutora influencer
Laís foi sincera ao dizer que entrou no "BBB" para enxergar uma possibilidade profissional além da Medicina, mas afirmou que não pretende abandonar de vez o jaleco.
Jamais vou abandonar a Medicina. Sou apaixonada pela parte da Dermatologia. Poder aliviar a dor do paciente com alguma palavra ou com um medicamento para mim não tem preço, então isso eu não vou abandonar, está em mim. Poder fazer um procedimento em um paciente e melhorar a sua autoestima ou até mesmo com alguma coisa que eu falei. [...] Mas eu sempre quis ter alguma coisa além da Medicina na minha vida, algum outro trabalho. Eu não sei ao certo para que lado eu vou, mas eu quero ter algo a mais, influencer, talvez.
Após eliminação de Laís, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 66031 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.