Miley Cyrus cita experiência aterrorizante após avião ser atingido por raio
A cantora Miley Cyrus, de 29 anos, falou em "experiência aterrorizante" após o avião em que ela viajava para o Paraguai ter sido atingido por um raio, e precisar fazer um pouso de emergência.
Passado o susto, a artista norte-americana divulgou um vídeo nas redes sociais, em que surge na banheira de um hotel, e dedica uma canção para seus fãs paraguaios.
"Essa música é para todos os fãs no Paraguai que eu não pude ver porque o festival foi cancelado devido ao mau tempo e por uma experiência aterrorizante no avião", declarou a famosa que, em seguida, canta um trecho de "Stay", música que chegou ao primeiro lugar no Itunes do país latino-americano.
Na legenda, ela acrescentou: "Gostaria de ter ficado e me apresentado para todos os meus fãs no Paraguai. Por favor, fiquem em segurança. Amo vocês. (Se vocês não perceberam, estou um pouco doente. Acho que estou super exausta do estresse de ontem. Tenho alguns dias para me recuperar antes do show no Brasil".
Na semana passada, Miley Cyrus foi uma das atrações principais do Lollapalooza no Chile e, de lá, tinha presença confirmada em outro festival em Assunção, no Paraguai. Porém, devido ao mau tempo, o evento foi cancelado.
Agora, Miley Cyrus descansará para subir ao palco do Lollapalooza Brasil no próximo sábado (26), quando fará uma apresentação ao lado de Anitta, ao performarem a canção "Boys Don't Cry", hit da funkeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.