Sonza após ataques sobre morte do filho de Whindersson: 'Querem me atingir'
Luísa Sonza relembrou os ataques recebidos após a morte do filho do seu ex-marido Whindersson Nunes com Maria Lina, em maio de 2021. Na ocasião, haters afirmaram que a cantora desejou a morte da criança.
"Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas. Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menor possível", declarou Luísa em entrevista à Ela.
Sonza acredita que os ataques acontecem por ela ser uma mulher empoderada e que as pessoas estão sempre procurando atingi-la de alguma forma. "Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão", pontuou.
"A gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito. E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres", afirmou.
A cantora garantiu que continuará utilizando a música para se expressar: "Uso minha música como forma de reflexão. E não irei parar tão cedo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.