Rivalidade? Veja quando Douglas Silva e Tadeu se bicaram no 'BBB 22'
Tadeu Schmidt pregou uma "peça" em Douglas Silva durante o discurso que fez para a eliminação de Laís na noite de ontem, no "BBB 22" (TV Globo), ao dar a entender que a votação foi acirrada. Na opinião de alguns fãs, isso pode ter prejudicado o brother ao levá-lo a acreditar que estaria ameaçado.
Mas essa não é a primeira vez que há polêmicas envolvendo o apresentador e o ator.
A seguir, veja as vezes em que Tadeu e D.G se estranharam no programa:
Sem pipocar
O apresentador deu uma "alfinetada" no ator durante o discurso do resultado do paredão entre Douglas, Naiara e Arthur, que eliminou a cantora. Schmidt garantiu que Arthur não passou "nem perto" de ser eliminado e deu uma "sacudida" no astro de "Cidade de Deus", que havia jogado voto fora recentemente.
"A disputa foi entre Douglas e Naiara. E o nome de quem sairia mudou várias vezes nesses dois dias. Dá para fazer um monte de análises. Mas algumas são evidentes. Para vencer o 'BBB', primeiro tem que fazer o óbvio: tem que querer muito. Esquecer o que estão pensando aqui fora. Não dá para ficar de bobeira no 'BBB'. Não dá para desperdiçar voto. Quem fica, ganha uma chance de acordar", declarou Tadeu.
Deboche e 'piadinha' ao vivo
No jogo da discórdia em que os participantes precisavam apontar quem era incoerente, Douglas escolheu Eliezer como alvo. Na hora em que o publicitário foi se defender, o ator o interrompeu e levou uma chamada do apresentador:
"D.G, deixa o Eli concluir. Senão, a gente não consegue terminar", pediu Tadeu Schmidt.
"Desculpa! Foi mal", respondeu Douglas.
Ao fim da dinâmica, Tadeu encerrou o debate entre os dois brothers e agradeceu, mas Douglas brincou, imitando um protesto: "Não! Mas eu quero...", em seguida, abriu um sorriso: "Mentira, quero nada".
Já quando os participantes precisaram montar um quadro apontando quem deixa de se comprometer, Douglas colocou Vinicius na posição.
"Douglas, deixa eu só entender a questão do Vyni. Você acha que ele tem medo de se comprometer e só se recuperou agora, no jogo da discórdia, é isso?", perguntou Tadeu.
"Nesse exato momento, e eu não vou mudar isso. Vou manter isso aí. Mais alguma coisa?", rebateu Douglas.
"Não, é só pra todo mundo entender direitinho", disse o apresentador.
Aqui é discórdia
Após D.G definir seu ranking de participantes influenciáveis no nono jogo da discórdia, o apresentador pediu para o brother justificar a escolha. Douglas tentou desconversar e disse que montou o pódio "por exclusão".
"Comparando com os outros ela é mais influenciável?", perguntou Tadeu, referindo-se a Laís, colocada em primeiro lugar no ranking.
"Tá, bom, Tadeu! O que você quer de mim, Tadeu? Já foi", exclamou o ator, rindo.
"Vamos lá, D.G, você sabe que o jogo é esse", respondeu Schmidt.
Com bom humor, Douglas lamentou: "Eu não tenho mais nada pra falar, você tá exigindo tanto de mim, cara. Sou um pobre menino".
Tadeu, porém, pediu seriedade do brother: "D.G, vamos jogar sério. Por que você acha que a Laís é a pessoa mais influenciável de todos que estão na casa?".
O ator cedeu: "Você não fez essa pergunta pro Eli, mas vou responder".
"Tá vendo, D.G? Foi muito mais bacana você falar assim. Todo mundo ficou mais feliz", concluiu Tadeu.
Pegadinha
No discurso para a anunciar o resultado do paredão entre Laís, Douglas e Eliezer, que eliminou a sister, Tadeu fez uma "pegadinha" e falou que dois emparedados tiveram uma disputa acirrada. Ele não mencionou que se referia ao ator e ao publicitário, que tiveram porcentagens inexpressivas na votação.
"Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos", disse o apresentador.
A "peça" pregada por Tadeu pode ter tirado Eliezer e Douglas de uma zona de conforto com a possibilidade de que supostamente estariam em risco.
Após eliminação de Laís, quem é o favorito para vencer o 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 66031 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.