Eliezer recorda sentimento no paredão: 'Achei que ia embora nesse'
Na tarde de hoje, Pedro Scooby e Eliezer conversaram sobre os paredões do "BBB 22" (TV Globo). No papo, Eli contou que pensou que seria eliminado no nono paredão, que disputou com Laís e Douglas Silva.
"De repente, naquele paredão, a pessoa pode sair. Se ela saiu, é porque não era para ela ficar aqui. Ainda mais nesse momento agora, faltando 30 dias para parada [acabar]. Acho que, quem sai, dependendo de com quem for... 'Ah, porque era muito forte'. Não importa, era para ter saído", avalia o surfista.
"Eu, sinceramente, achei que ia embora nesse", disse Eliezer.
"A Laís também tava ali, naquele lugar, né...", comentou Scooby. A goiana foi eliminada com 91,25% dos votos na terça-feira.
Eu acredito muito em acaso. Aquela roleta rolar daquele jeito... Aquilo lá foi muito bizarro. Era para eu estar nesse paredão. Aí eu fiquei pensando: 'Por que eu tenho que tá nesse paredão exato?' Eliezer
O atleta, então, refletiu que Eliezer pode ter ido e voltado do paredão "por algum motivo". Na sequência, Scooby se lembra de que hoje é dia de prova do líder.
"Hoje que vai jogar a pessoa direto pro top 10", conclui o designer.
BBB 22: Quem será o próximo eliminado do quarto lollipop?
Enquete encerrada
Total de 2545 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.