Reinaldo Gottino diz que pode ter alta hoje, mas ainda não tem diagnóstico
O jornalista Reinaldo Gottino afirma a Splash que está realizando novos exames nesta manhã e, dependendo do resultado, pode receber alta hoje.
Ele está internado num hospital em São Paulo desde ontem, quando teve um mal súbito na Record. O apresentador do "Balanço Geral" diz, também, que os médicos ainda não lhe deram um diagnóstico.
Ontem, Gottino afirmou ao colunista de Splash Ricardo Feltrin que teve um pico de pressão: "Foi um susto grande, um susto enorme. Minha pressão foi a 19. Na hora que o peito doeu a gente teve de correr para o hospital".
Ele foi substituído por Willian Leite e Renato Lombardi no "Balanço Geral" de hoje. "Gottino teve um probleminha", disse Lombardi. "Amanhã [ele] tá de volta e ele pediu pra eu cuidar do Balanço Geral", completou Willian Leite.
Já a equipe do hospital Moriah, onde ele está internado, informou que ele está sob os cuidados de um cardiologista e um intensivista:
"O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos Drs. Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)", diz nota assinada por Dr. Alexandre Teruya, Diretor Técnico e CEO do hospital.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.