Mãe de Gustavo, do BBB 22, explica decisão dele de tomar hormônio
Gustavo Marsengo, participante do "BBB 22" (TV Globo), que tem 1,95 metros de altura, contou para os brothers que poderia passar dos 2 metros se não tivesse tomado remédios para parar de crescer na adolescência.
Sua mãe, Sandra Batista, explicou o motivo que o fez tomar os medicamentos na época em que fazia parte do casting de uma agência de modelos.
"Quando ele começou a crescer fora da curva, eu o levei ao médico para ver. Ele fez a projeção, Gustavo ia chegar a 2,15m. Então, disse: "Mãe, não quero ser gigante". Ele não sofria bullying ou pelo menos eu não soube. Ele se assustou assim como aconteceu comigo ao ouvir o médico falar dessa altura", contou em entrevista à coluna Patricia Kogut.
"Ele ainda fez psicóloga e falou que talvez até pudesse ser uma boa porque jogava vôlei, mas na época decidimos juntos que ele tomaria hormônio para frear o crescimento", acrescentou.
Batista contou que a família decidiu em consenso e Gustavo fez o tratamento por quase dois anos. "Eu, o pai dele e ele decidimos assim. Ele dizia: "Se eu parar com 1,95m está bom". Ele tomou o hormônio por um ano ou um ano e meio, e parou onde queria", afirmou.
Ainda no papo com os brothers, Gustavo mencionou que se não tivesse usado os medicamentos, poderia ter seguido os passos do irmão e ser um jogador profissional de vôlei.
"Ele pensa em como teria sido, se poderia estar jogando vôlei com o irmão, caso fosse mais alto. Isso é natural, né? Pensar nas consequências de tomar um atitude ou não. Lukas é mais baixo, tem 1,75m, e joga na posição de líbero. Mas é que os dois têm pais diferentes. O do Gustavo é do meu primeiro casamento e o do Lukas é do segundo. Eles têm dez anos de diferença", explicou a mãe do brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.