Topo

Maitê Proença sobre Adriana Calcanhotto: 'Gosto de homem, mas gostei dela'

De Splash, em São Paulo

24/03/2022 14h55

Em reflexão sobre o relacionamento com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença afirma que sua "tendência" é gostar de homens, mas não tem crises com o fato de estar com uma mulher:

"Estou me relacionando com uma pessoa que por acaso é mulher. Eu gosto de homem, minha tendência é essa, mas gostei dela e ela gosta de mulher, então...", comentou em entrevista a Quem.

A atriz, cuja peça "O Pior de Mim" estreia amanhã no Rio de Janeiro, diz que montou o texto no início da pandemia: "Eu não colocava o nariz para fora de casa, minha filha carregava minha primeira neta na barriga, era a única pessoa que eu via, quando nos visitávamos, muito raramente, e eu não podia contaminá-la".

"Estava sozinha e com medo da volta que o mundo deu, do desconhecido, do futuro", relembra.

"Sou uma buscadora do autoconhecimento, é minha praia, com ou sem pandemia. Mas com as fake news em alta, as pessoas enclausuradas e limitadas às mídias sociais — um mundo de gente feliz, repleta de amigos bem-sucedidos — e aos reality shows, com personagens bem pensados para ganhar o milhão, expor o pior de mim seria um antídoto para mentira toda."

Maitê Proença, Fê Gentil e mais: as famosas que se descobriram LGBTQIA+