Mark Hoppus, do Blink-182, celebra 6 meses sem câncer: 'Limpo'
O cantor Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182, celebrou uma conquista nas redes sociais. Ele estava com um linfoma e finalizou o tratamento em setembro de 2021.
"O exame de seis meses pós-câncer voltou limpo. Vamos, p*!", celebrou o artista.
Curado
O baixista da banda Blink-182 alegrou os fãs ao revelar que está livre do câncer em setembro do ano passado.
O líder da banda deu a notícia em seu Instagram. Ele tinha anunciado estar com a doença em junho, e vinha fazendo o tratamento desde março. Mas, apesar do momento difícil, tinha o apoio dos amigos, dos familiares e de "uma excelente equipe médica".
Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer! Obrigado a Deus, ao universo, aos amigos, à família e a todos que mandaram apoio, carinho e amor. Ainda vou ter que passar por exames de checagem a cada seis meses e vai levar até o fim do ano para que eu volte ao normal, mas hoje é um dia incrível e eu me sinto tão abençoado.
Em julho de 2021, Mark confirmou que a quimioterapia estava funcionando. O músico enfrentou um tratamento contra o câncer por meses e dividiu isso com o público em junho.
"Exames indicam que a quimioterapia está funcionando. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas essas são as melhores notícias", começou a falar Mark, em postagem compartilhada em seu Twitter pessoal na época.
"Eu estou muito grato e confuso e ainda um pouco doente da última sessão. Mas o veneno que os médicos estão colocando em mim e os pensamentos e desejos gentis das pessoas ao meu redor estão destruindo o câncer. Apenas vou continuar lutando", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.